Vi na loja... #5
21.7.15
Entrei em contacto pela primeira vez com a marca Galibelle e com o seu inovador conceito através de um artigo da revista Lux Woman de 16 de março de 2014.
Na altura o artigo começava com o apelo à imaginação e a apresentação de um cenário em que uma mulher depois de ter toda a sua roupa planeada não conseguia encontrar um par de sandálias que combinasse, obrigando-a no fim a trocar de roupa.
Tal cenário não é difÃcil de imaginar e já terá, com certeza, acontecido com quase todas as mulheres.
A solução era apresentada logo de seguida: "Mas a Galibelle tem a solução para si!".
De facto as sandálias eram inovadoras, pois eram compostas por duas secções: "a sola" ou base e as tiras. Estas últimas fixando-se através de botões à base e podendo ser trocadas com muita facilidade. A base podia ainda ser escolhida de entre um vasto leque de modelos e tamanhos de saltos variáveis.
Na altura não tinha este blogue e por isso passei por este artigo como faço com qualquer outro com muito interesse, mas sem dar qualquer seguimento.
Há três dias, passeava com o meu "filhote" no Centro Comercial Vasco da Gama (Lisboa) e dei de caras com um quiosque da Galibelle. Ao relembrar o artigo pensei: já passou um ano, mas o conceito continua interessante e a minha curiosidade mantém-se. Dirigi-me então à funcionária e disse-lhe que gostava de saber mais sobre as sandálias e, se possÃvel fosse, de experimentar umas. No entanto, saà de lá sem saber nada de novo e sem experimentar as ditas sandálias. Um post sobre o assunto ficou nesse momento "condenado".
Hoje (21.07.2015), pesquisava na net algumas páginas sobre calçado e voltei a encontrar o nome da empresa. Segui o link e fui parar ao site oficial. Descobri que havia um quiosque no Centro Comercial Oeiras Parque e que a sede da empresa ficava a menos de 10 minutos de carro da minha casa.
Decidi que devia dar uma segunda hipótese à marca e ao meu blogue. O conceito era por demais interessante para baixar os braços ao primeiro contratempo.
Pus-me a caminho. Ao chegar ao quiosque do referido centro o atendimento não poderia ser mais agradável. Parecia que estava em contacto com outra empresa. Falámos durante largos minutos. A Priscilla Ramos, assim se chama a colaboradora, explicou-me como tudo funciona, escolheu um modelo de tiras para eu experimentar com a base que eu escolhi e no fim tinha a sensação de ter feito uma amizade espontânea e verdadeira.
A meio da conversa disse-me que nada acontece por acaso e que acredita no destino forjado para cada um de nós. Eu também acredito nisso!
É isto que se espera de um atendimento quando vamos a uma loja e é este tipo de profissionalismo que faz uma marca destacar-se das outras. Não é a qualidade das matérias primas ou o nome dos designers ou ainda a inovação dos conceitos. No fim, é a entrega dos funcionários e/ou colaboradores que fazem os clientes ficarem fidelizados.
Já agora, as sandálias são fantásticas e os valores muito atrativos.
Para quem viaja muito esta é uma excelente opção pois com a mesma base pode ter várias sandálias disponÃveis, sendo que apenas necessita de guardar na mala as tiras para trocar e não duas ou três sandálias inteiras.
Além disso, imagine que tem um evento combinado para a noite de um dia de semana e que não lhe dá qualquer jeito ir carregada com outros sapatos para o trabalho. Com este conceito pode levar as tiras na sua mala de mão e trocar na casa de banho da sua empresa e tudo fica perfeito.
É fantástico! Não deixe de experimentar!
Aqui deixo as imagens das sandálias que eu experimentei. A base é a SARA em cortiça e as tiras são as SR10 - Atanado Pink.
Mais informações em www.galibelle.com
Fotos: Ele no Mundo Delas (Paulo Nabais). Todos os direitos reservados.
Agradecimentos: Galibelle - CC Oeiras Parque (Priscilla Ramos).
Na altura o artigo começava com o apelo à imaginação e a apresentação de um cenário em que uma mulher depois de ter toda a sua roupa planeada não conseguia encontrar um par de sandálias que combinasse, obrigando-a no fim a trocar de roupa.
Tal cenário não é difÃcil de imaginar e já terá, com certeza, acontecido com quase todas as mulheres.
A solução era apresentada logo de seguida: "Mas a Galibelle tem a solução para si!".
De facto as sandálias eram inovadoras, pois eram compostas por duas secções: "a sola" ou base e as tiras. Estas últimas fixando-se através de botões à base e podendo ser trocadas com muita facilidade. A base podia ainda ser escolhida de entre um vasto leque de modelos e tamanhos de saltos variáveis.
Na altura não tinha este blogue e por isso passei por este artigo como faço com qualquer outro com muito interesse, mas sem dar qualquer seguimento.
Há três dias, passeava com o meu "filhote" no Centro Comercial Vasco da Gama (Lisboa) e dei de caras com um quiosque da Galibelle. Ao relembrar o artigo pensei: já passou um ano, mas o conceito continua interessante e a minha curiosidade mantém-se. Dirigi-me então à funcionária e disse-lhe que gostava de saber mais sobre as sandálias e, se possÃvel fosse, de experimentar umas. No entanto, saà de lá sem saber nada de novo e sem experimentar as ditas sandálias. Um post sobre o assunto ficou nesse momento "condenado".
Hoje (21.07.2015), pesquisava na net algumas páginas sobre calçado e voltei a encontrar o nome da empresa. Segui o link e fui parar ao site oficial. Descobri que havia um quiosque no Centro Comercial Oeiras Parque e que a sede da empresa ficava a menos de 10 minutos de carro da minha casa.
Decidi que devia dar uma segunda hipótese à marca e ao meu blogue. O conceito era por demais interessante para baixar os braços ao primeiro contratempo.
Pus-me a caminho. Ao chegar ao quiosque do referido centro o atendimento não poderia ser mais agradável. Parecia que estava em contacto com outra empresa. Falámos durante largos minutos. A Priscilla Ramos, assim se chama a colaboradora, explicou-me como tudo funciona, escolheu um modelo de tiras para eu experimentar com a base que eu escolhi e no fim tinha a sensação de ter feito uma amizade espontânea e verdadeira.
A meio da conversa disse-me que nada acontece por acaso e que acredita no destino forjado para cada um de nós. Eu também acredito nisso!
É isto que se espera de um atendimento quando vamos a uma loja e é este tipo de profissionalismo que faz uma marca destacar-se das outras. Não é a qualidade das matérias primas ou o nome dos designers ou ainda a inovação dos conceitos. No fim, é a entrega dos funcionários e/ou colaboradores que fazem os clientes ficarem fidelizados.
Já agora, as sandálias são fantásticas e os valores muito atrativos.
Para quem viaja muito esta é uma excelente opção pois com a mesma base pode ter várias sandálias disponÃveis, sendo que apenas necessita de guardar na mala as tiras para trocar e não duas ou três sandálias inteiras.
Além disso, imagine que tem um evento combinado para a noite de um dia de semana e que não lhe dá qualquer jeito ir carregada com outros sapatos para o trabalho. Com este conceito pode levar as tiras na sua mala de mão e trocar na casa de banho da sua empresa e tudo fica perfeito.
É fantástico! Não deixe de experimentar!
Aqui deixo as imagens das sandálias que eu experimentei. A base é a SARA em cortiça e as tiras são as SR10 - Atanado Pink.
Mais informações em www.galibelle.com
Fotos: Ele no Mundo Delas (Paulo Nabais). Todos os direitos reservados.
Agradecimentos: Galibelle - CC Oeiras Parque (Priscilla Ramos).
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