Caros para quê?
17.4.15
Quando compramos um produto (seja ele qual for), por norma, temos sempre em atenção alguns fatores como, por exemplo:
a) Confiança na marca;
b) Fidelização de um produto que já usamos;
c) Sugestão de uma amiga ou familiar.
Raramente damos crédito a um produto de linha branca de um supermercado, principalmente quando a concorrência é forte e existem marcas que já possuem uma posição muito confortável no mercado.
Essa premissa torna-se quase uma regra quando falamos de cremes anti-rugas. Nesta área, as dúvidas quanto aos resultados são, muitas das vezes, responsáveis pela compra ou não do produto.
Mas, que outra coisa nos daria mais confiança do que um estudo independente para nos indicar qual o melhor produto?
O estudo foi realizado primeiro em Espanha pela OCU (Organización de Consumidores e Usuários) com 14 cremes testados em 995 mulheres e depois em Portugal pela DECO/Proteste com menos um creme testado.
Tanto num país como noutro, foram testados produtos de marcas mais "caras" e de linha branca. Os resultados foram muito similares nos dois países e simultaneamente surpreendentes.
O creme Cien anti-rugas Q10 da cadeia de supermercados Lidl, apesar de ser o mais económico, apresentou os melhores resultados fazendo aumentar as suas vendas em 20% e esgotando as prateleiras em quase todas as lojas Lidl. A adesão à compra foi de tal maneira alta que em duas horas venderam-se cerca de 150.000 unidades.
Em Portugal os resultados foram praticamente idênticos. Utilizando um aparelho ótico sofisticado foi possível demonstrar que o Cien Q10 é realmente eficaz face aos da concorrência, mesmo o Rénergie Multi-Lift da Lâncome que custa 25 vezes mais.
O "segredo" do creme Cien Q10 é o Liftan que reduz a aparência das rugas, através do seu complexo ativo. O creme possui ainda ácido hialurónico (hidratação), protector solar UVA e UVB, coenzima Q10 (energia e vitalidade celular) e vitamina E (anti-oxidante). Tudo junto faz com que este milagre da alquimia moderna torne a nossa pele mais firme e elástica ao mesmo tempo que dá um brilho radiante.
Eu uso há mais de um ano e recomendo. É uma ótima opção para aplicar antes da base.
A cereja no topo do bolo: o seu preço 3,49€.
0 Comentários